Marcadores:

Como ambientar as bobinas de gelo

Por Cida → sábado, 19 de novembro de 2011

As bobinas de gelo estocadas em freezer estão em temperatura próxima de -20ºC e em congelador próximo de -7ºC. Para ambientação do gelo, proceder da seguinte maneira:
· Retirar a quantidade suficiente de bobinas do freezer/congelador e colocar sobre uma bancada, mesa ou pia até que desapareça a névoa que normalmente cobre a superfície externa da bobina. Ao mesmo tempo colocar uma das bobinas sob o material isolante (tampa da caixa de isopor) e colocar sob a bobina o bulbo de um termômetro de cabo extensor, para indicar quando as bobinas terão alcançado a temperatura de 0ºC. Após o desaparecimento da névoa e confirmação da temperatura positiva através do termômetro, colocá-las nas laterais da caixa térmica.
· Mensurar a temperatura da caixa térmica com um termômetro de cabo extensor, antes de colocar as vacinas em seu interior.

Marcadores:

Cida

Sou Funcionária Pública na area de saúde. Criei esse blog para quem quer e precisa se atualizar. Atualização em saúde, deve ser constante na vida dos profissionais da área da saúde e assim poder ajudar aqueles que cuidam de vida. Foi especialmente preparado para ajudar a esclarecer, passo a passo e em linguagem fácil, tudo o que você sempre quis saber sobre as vacinas, mas ainda não tinha onde procurar, onde ler ou a quem perguntar, poder ajudar as mães que se preocupam com a saúde de seus filhos: para Técnicos e Auxiliares de Enfermagem e também para aqueles que se interessam pela área de saúde, mais precisamente pela área de prevenção e deseja estar sempre atualizado(a).

Nenhum Comentário em " Como ambientar as bobinas de gelo "